30/06/2014

Bordô: A cor do inverno 2014

Olá meninas !!
O inverno já chegou, eu sei que no frio não da vontade nem de sair de casa, da vontade de ficar deitadinha debaixo dos cobertores o dia inteiro neh rsrs mas eu trouxe aqui pra vcs alguns look de uma das principais tendência desse inverno para vcs se inspirar na hora de sair.
A cor bordô está com tudooo, está dominando o guarda roupa da mulherada neste inverno, além de ser uma cor super sexy é super a cara desta estação. Aqui está alguns looks de como vcs podem combinar peças nessa cor.



















Gostaram meninas?? A dica que eu dou é colocar sempre tons mais neutros como, cinza, preto, pastel ou branco quando colocar uma peça dessa cor, porque da um contraste e fica mais a cara do inverno, mas façam como vcs quiserem meninas, esses looks aqui é só uma idéia, vcs podem adaptar do gosto de vcs, o importante é vcs se sentirem bem, confortável e bonita.
Espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus !!

5 comentários:

  1. O bordô tem se tornado minha cor preferida nessa estação! É cada peça mais linda que a outra! Ameeeeiiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. é linda essa cor! tô louca por uma calça nessa cor, mas ainda não achei uma que ficasse boa no corpo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Essa é cor é linda, realmente vai ser a cor do inverso.
    To louca por uma peça nessa cor.
    Obrigada pela visita em meu blog, sempre será Bem-Vinda
    Beeijos

    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir